sábado, 13 de outubro de 2012

GAMMA RAY - Novo lançamento em novembro.


O Gamma Ray vai lançar no dia 30 de novembro o seu novo trabalho intitulado "Skeletons & Majesties Live" , que vai trazer o desempenho da banda na apresentação realizada no dia 29 de abril de 2011, em Pratteln-Suiça. O lançamento será em CD duplo, Blu-ray e DVD.  "Skeletons & Majesties Live" terá aproximadamente duas horas de duração, com músicas de toda a trajetória do Gamma Ray, incluindo muitos hits e clássicos, mas também faixas que estavam injustamente sub-representadas até o momento. Um trailer de aproximadamente cinco minutos da novo trabalho foi disponibilizado (ver abaixo).

A lista de músicas de "Skeletons & Majesties Live" é:
01. Anywhere In The Galaxy
02. Men, Martians And Machines
03. The Spirit
04. Wings Of Destiny
05. Farewell
06. Gamma Ray
07. Money
08. Time To Break Free (w/ Michael Kiske)
09. Rebellion In Dreamland (acoustic)
10. Send Me A Sign (acoustic)
11. Dethrone Tyranny
12. Watcher In The Sky
13. Hold Your Ground
14. A While In Dreamland ( com Michael Kiske)
15. Rise
16. Brothers
17. Insurrection
18. Future World (com Michael Kiske)


Após um 2012 de poucas atividades, o ano que vem deverá ser intenso para o Gamma Ray, em fevereiro a banda estará em tour juntamente com o Helloween e também em 2013 deverá ser lançado um novo álbum de estúdio.



Abaixo um trailer de "Skeletons & Majesties Live".


METAL CHURCH - Comemorando a reunião no "70000 Tons of Metal".


A lendária banda norte americana, Metal Church, vai comemorar sua reunião oficial em duas apresentações na edição de 2013 do festival " 70000 Tons of Metal", que acontece anualmente a bordo de um navio em um cruzeiro pelo Caribe. Em um dos shows será tocado na integra o primeiro álbum da banda "Metal Church" e no segundo o setlist será composto por greatest-hits, passando a limpo a carreira da banda. A formação que se apresentará no festival vai contar com Ronny Munroe nos vocais, Kurdt Vanderhoof e Jay Reynolds nas guitarras, Steve Unger no baixo e Jeff Placa na bateria. O Metal Church foi formado em 1980 e havia se separado em 2009, após sua performance no Rocklahoma Festival , em Pryor/Oklahoma-USA.
A próxima edição do "70000 Tons of Metal" vai ter a presença de quarenta bandas e vai acontecer entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro de 2013.



Metal Church - Ao vivo no "Wacken Open Air 2005", com a música "Gods of Wrath".


KRISIUN - Banda dá inicio em tour pela América do Norte.


A banda de death metal brasileira, Krisiun, iniciou hoje (12/10) em Toronto-Canadá,  uma turnê pela América do Norte, juntamente com o Ex Deo, Septicflesh, Melechesh e Inquisition. A turnê em questão é em suporte ao seu oitavo álbum de estúdio "The Great Execution", lançado em outubro do ano passado. Um pouco antes do início da turnê o vocalista/baixista do Krisiun, Alex Camargo, comentou: "Olá a todos. Nós, Krisiun gostaríamos de convidar os metal-heads norte americanos para sair e apoiar nossa turnê. Com bandas matadoras como Septicflesh, Melechesh, Ex Deo e Inquisition juntos com a gente, nós garantimos a vocês que estas serão noites de puro metal implacável. Estamos ansiosos para vê-los e ter um grande momento com todos vocês na estrada !!!!."
A turnê pela América do Norte que iniciou dia 12 de outubro vai ter vinte datas e deve se encerrar no dia 31 de outubro em San Antonio/TX-USA.



Krisiun - trecho da apresentação no "Motocultor Festival 2012", em Theix-França (18/08/2012).


DEATH ANGEL - Guitarrista comenta sobre o novo DVD.

"A Thrashumentary", o novo DVD do Death Angel deverá ser lançado no início de 2013 e segundo a banda divulgou será uma combinação de vídeo ao vivo e documentário. O trabalho foi dirigido por Tommy Jones (Soilwork, Kataklysm) e mixado por Chris Clancy.


 Recentemente o guitarrista do Death Angel, Ted Aguilar, comentou sobre o novo DVD: "Nós vimos o grosso das edições que Tommy Jones (diretor) está fazendo, e está saindo incrível. É um documentário que todo mundo vai se orgulhar". - e Ted Aguilar continua - "Nós estamos apenas começando os últimos minutos de entrevistas. Hoje à noite, nós temos Chuck Billy do Testament fazendo uma entrevista para o documentário. A última entrevista que vamos conseguir é um convidado muito especial que eu não vou mencionar.......é certo que sai no início de 2013. Vai cobrir a história do Death Angel, todo o caminho desde o início até a versão atual do Death Angel. Vai ser recheado de um monte de imagens, coisas de muito cedo e mesmos os projetos pós rompimento do Death Angel, como a formação do The Organization e o retorno da banda (para uma aparição) no "Thrash of the Titans" (festival em 2001)."
O último álbum lançado pelo Death Angel foi "Retribuition Relentless', que saiu em setembro de 2010, via Nuclear Blast Records.



Death Angel - ao vivo com "Ultra-Violence (intro)/Kill as One", em São Paulo-Brasil (23/10/2010).


sábado, 6 de outubro de 2012

PRIMAL FEAR - Acaba de ser lançado um vídeo da música "Strike".


O Primal Fear lançou um vídeo clip para a música "Strike" (ver abaixo), que é uma das faixas de "Unbreakable", o mais recente álbum lançado pela banda. O novo clip mostra imagens do Primal Fear em turnê e também na temporada de festivais. A banda anteriormente já havia lançado um vídeo da música "Bad Guys Wear Black", que também faz parte do álbum "Unbreakable".
"Unbreakable" que foi lançado em janeiro de 2012, via Frontier Records, é o nono full-length na discografia do Primal Fear e foi produzido pelo baixista da banda, Mat Sinner e o engenheiro Achim Köhler (Edguy, Masterplan).



Primal Fear - novo vídeo clip da música "Strike", do álbum "Unbreakable".


DESTRUCTION - Disponibilizada para download, uma das faixas do novo álbum.

A nova música "Cyanide", da lendária banda de thrash metal, Destruction, foi disponibinibilizada para download gratuito no seguinte endereço (sendo necessária  inscrição obrigatória de e-mail):
http://media.nuclearblast.de/download/gratisdownload/index.php?link_kampagne=Destruction-Cyanide
A música faz parte do álbum "Spiritual Genocide", que é um trabalho que marca a comemoração do trigésimo aniversário do Destruction. O novo álbum vai trazer as participações especiais Tom "Angelripper" Such (Sodom), Andreas "Gerre" Geremias (Tankard) e do guitarrista Ol Drake (Evile) e além disso o lineup que participou da gravação dos álbuns clássicos "Mad Butcher" e "Realese from Agony", foi reunido para a gravação da faixa "Carnivore", que virá como bônus em uma edição limitada em digipack.

capa do álbum "Spiritual Genocide"


O álbum "Spiritual Genocide" está previsto para ser lançado no dia 23 de novembro via Nuclear Blast Records. A nova música "Cyanide" pode ser ouvida abaixo.
Recentemente o Destruction comunicou que a tour que a banda realizaria em dezembro pelo Brasil e América do Sul foi adiada para 2013.



Abaixo, pode ser ouvida a nova música "Cyanide", do álbum "Spiritual Genocide"



ALMAH - Banda lança vídeo da música "Days of the New".


A banda brasileira, Almah, que é liderada pelo vocalista Edu Falaschi (ex-Angra, ex-Symbols ) lançou um clip para a música "Days of the New" (ver abaixo), que é uma das faixas que integram "Motion", o terceiro e mais recente álbum da banda. O vídeo clip foi gravado por Valter Reis e Gildasio Chagas da DV Produções e editado e produzido por Alex Milesi , com quem o Almah já havia trabalhado anteriormente, nos vídeos das músicas "Trace of Trait" e "Late Night in '85", ambas  também faixas do álbum "Motion".
"Motion"  que foi lançado no Brasil em setembro do ano passado e na Europa cerca de um mês depois, foi gravado entre maio e junho de 2011, no Norcal Studios, em São Paulo-Brasil, e foi mixado e masterizado no Split Second Sound Studios, em Amsterdã-Holanda, por Jochem Jacobs.



Almah - abaixo, o novo clip da música "Days of the New".


MARDUK - Adiada turnê no norte da Europa.


O Marduk adiou a perna da Serpent Sermon Tour, que aconteceria no norte da Europa, com escalas na Escandinávia  e  Países Bálticos. A parte da turnê que foi adiada teria início em 01 de novembro na Dinamarca e correria até o dia 20 de novembro na Polônia, juntamente com o  Melechesh e outras bandas convidadas. Sobre o adiamento o Marduk emitiu o seguinte comunicado: "Devido a problemas com logística e planejamento a agência Massive Music e Marduk  decidiram adiar as datas da Serpent Sermon North Tour, que serão reescalonadas para a primavera de 2013." A turnê em questão é a do álbum "Serpent Sermon", que foi lançado em maio deste ano.



Marduk - ao vivo em Montreal-Canadá (04/06/2012), com a música "Baptism By Fire".


INCANTATION - Banda exibirá música inédita na Decibel Magazine.


A banda de death metal, Incantation, gravou uma faixa exclusiva para a revista Decibel Magazine, série Flexi Disc, que estará disponível apenas para assinantes, na edição de dezembro. A música gravada foi "Degeneration", que foi uma que ficou de fora de uma demo de 1989 , do Revenant, que era a banda do guitarrista/vocalista John McEntee, antes do mesmo formar o Incantation. A música foi reformulada e regravada, para ser exibida na revista.
O Incantation também está se preparando para lançar o sucessor do álbum "Primordial Domination" (2006), o full-length intitulado "Vanquish in Vegeance", que é um álbum conceitual e deverá ser lançado em novembro deste ano.