sábado, 25 de fevereiro de 2012

BEHEMOTH - Nergal faz comentários sobre atual turnê pela Europa.


O Behemoth está  turnê pela Europa, juntamente com as bandas Cannibal Corpse, Legion of the Damned, Misery Index, Suicide Silence, Nexus Inferi, e justamente sobre a turnê, o vocalista do Behemoth, Adam "Nergal" Darski comentou:"Estamos no meio da excursão e em nome da banda devo dizer que esta é provavelmente a melhor turnê pela Europa que já realizamos.Nunca vi lugares europeus tão cheios e entusiasmados, agitando em nossos shows. Nós ficamos afastados por um tempo e o futuro da banda era um grande ponto de interrogação e se você me perguntar tenho que dizer que fiquei seriamente preocupado em ter que abandonar tudo (Nergal teve leucemia e passou por um sério tratamento). Agora posso admitir, foda-se,eu posso levar minha bunda até o palco e dar meu sangue, suor e coração às pessoas que  realmente merecem.....é uma nova vida injetada nas veias da banda. Sinto-me orgulhoso da minha banda, eu e todos os fãs que vão aos shows. Obrigado. Fiquem fortes e até breve". Em maio e abril o Behemoth , junto com o Watain estarão em turnê pela América do Norte.



Behemoth - ao vivo em Cracow-Polônia (21/01/2012), com a música "Ov fire and the void".