domingo, 29 de abril de 2012

DARK TRANQUILLITY - Ainda firme com a Century Media.

A banda de death metal melódico suéca, Dark Tranquillity, renovou seu contrato com a Century Media Records pela terceira vez. O primeiro álbum que o Dark Tranquility lançou pela Century Media Records foi "Projector" no ano de 1999 e desde então pela gravadora lançou seis álbuns e dois DVDs, além de vários lançamentos especiais.


 A banda soltou um comunicado sobre a permanência na Century Media Records:"Depois de uma longa história juntos, estamos mais do que confiantes do que nunca que A Century Media é o parceiro de trabalho ideal para o Dark Tranquillity. Num clima onde um monte de gravadoras são pressionadas por cinismo ou simplesmente pela rápida mudança  no clima da industria musical, a Century Media ainda está entusiasmada e com visão do futuro tendo enorme orgulho em lançar boa música, é o que importa. Aqui estamos para mais treze anos."
O Dark Tranquillity terminou recentemente um giro pela Ásia e a partir de 02 de maio a banda estará em excursão, com várias datas marcadas pela  Europa.



Dark Tranquillity - ao vivo com as músicas "Damage Done" e "Lost to Apathy" (Atenas-Grécia, 2011).