sábado, 7 de abril de 2012

JUDAS PRIEST - Nova colêtanea sai ainda este ano.

O Judas Priest anunciou que vai lançar mais um álbum de coletânea, que receberá o título "Nostradamus Predicted : The Best of Judas Priest", O lançamento da coletânea está previsto para o dia 22 de dezembro de 2012. O álbum deve trazer clássicos remasterizados e raridades que não saíram em coletâneas anteriores ou em reedições de álbuns de estúdio.


O vocalista Rob Halford comentou sobre o lançamento: "Quando tivemos a idéia de outra compilação, inicialmente eu fui contra, eu disse para Glenn (Tipton), fizemos isso muitas vezes no passado. No entanto eu acho que ninguém mais que Nostradamus poderia prever que apresentaríamos esta. Depois de 27 compilações , nós finalmente acertamos."
No final do ano passado o vocalista Rob Halford declarou que ele e o guitarrista Glenn Tipton estavam trabalhando em músicas do próximo álbum de estúdio do Judas Priest. Até o momento não foi divulgada a data de lançamento do novo álbum de estúdio.



Judas Priest - com a música "Hell Bent for Leather", em Copenhague-Dinamarca (17/06/2011).