quinta-feira, 7 de junho de 2012

ANVIL - Lips diz que a banda adora estar na estrada.


Recentemente em entrevista para o Kingston Whig-Standart, o vocalista Steve "Lips" Kudlow do Anvil, entre outras coisas deixou claro que apesar do longo tempo de existência a banda adora estar na estrada e nos palcos.  Sobre turnês, Lips disse: "Não poderíamos sentir mais em casa e mais normal, realmente somos daquele tipo de banda que gosta de estar na estrada, não somos uma daquelas bandas que mal podem esperar para chegar em casa. Conosco é geralmente o oposto. Mas eu acho que isso tem a ver com um período muito longo de privação." -  Lips ainda comentou como é a sensação de ainda em um palco realizando shows - "Por mais que essa banda seja sobre o amor ao metal, aprendi recentemente que há muito mais para realizar que do que apenas amar o metal. Eu amo entreter as pessoas e elas saindo de um show do Anvil com um sorriso em seus rostos por ter acabado de ver um grande show. Eu acho que não é normal , o fato de sermos uma banda de metal e não inspirarmos pessoas a sair socando alguém por aí ou adorar Satanás. Mas temos angústia o suficiente para manter os amantes do metal felizes, e entreter todas as faixas etárias, desde as crianças de hoje até os roqueiros mais velhos."
O mais recente álbum de estúdio lançado pelo Anvil foi "Juggernaut of Justice", que saiu em maio de 2011.



Anvil - ao vivo com "March of the Crabs" e "666" (Montreal-Canadá, 24/07/2010).