sexta-feira, 15 de junho de 2012

SLAYER - Kerry King fala sobre recuperação de Jeff Hanneman.

O guitarrista do Slayer recentemente em uma entrevista para a MTV, falou sobre a recuperação do guitarrista Jeff Hanneman , que está afastado temporariamente da banda devido uma grave infecção em seu braço após uma picada de aranha, Kerry disse: "Se você olhar para ele, ele parece bem. Mas tocar coisas complexas que nós fazemos, ele não está pronto para fazer isso, ele não sabe se tem energia para um set de uma hora e quinze minutos. Ele pode tocar coisas mais lentas exatamente como estão nos álbuns, mas nós construímos o nosso nome, por historicamente ser bons ao vivo, por isso tivemos de tomar a decisão de dizer "Você tem de ficar melhor antes de tentar voltar. Se você voltar, tem de fazer algo especial, não apenas algo adequado."


 Kerry King também comentou sobre os rumores de um possível lançamento de um EP, com duas faixas inéditas: "As duas novas faixas do Slayer estão feitas, mas não estão mixadas ainda. A questão é, lançamos agora ou esperamos o full-length e as incluimos como parte do pacote final ?. Vamos terminar o álbum lá para setembro ou outubro. Então, eu pessoalmente prefiro esperar, porque eu não gostaria de lançar essas duas músicas e em seguida inclúi-las no disco............. As duas músicas estão feitas e vamos ver o que a gravadora propõe. Eu acho que eles tem falado de um EP, que é uma espécie de retrocesso aos anos oitenta, que eu acho muito legal, mas vamos ter que ver."



Slayer - ao vivo com "Seasons in the Abyss" ( Bucareste-Romênia,04/06/2012).