quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ATKINS/MAY PROJECT - Grande parceria rende um novo álbum.


A  parceria entre Al Atkins, vocalista original do Judas Priest  e o guitarrista Paul May ( Temple Dogs), deu a luz recentemente ao Atkins/May Project que acaba de lançar o álbum "Serpent's Kiss". Paul May já havia trabalhado anteriormente com Atkins nos álbuns " Victim of changes" de 1998 e "Demon deceiver" de 2007 além de ser destaque na auto-biografia de Atkins chamada " Dawn of the metal Gods: My life in Judas Priest and Heavy metal". 

capa do álbum "Serpent's kiss"


"Serpent's kiss" foi gravado no início de 2011, traz onze faixas sendo uma delas um cover da música "Cold gin" do Kiss e sobre esse novo projeto Al Atkins disse: " Trabalhar com Paul no "Serpent's kiss" foi uma viagem fantástica......foi uma honra ser convidado pelo brilhante guitarrista Paul May para tocarmos esse projeto juntos. Sem dúvida esse é um dos melhores álbuns em que participei desde os meus primeiros dias com o Judas Priest". O guitarrista Paul May também expressou sua versão em relação ao projeto: " Esse álbum foi feito para acontecer. Quando Al concordou em fazer os vocais me inspirei para escrever as faixas sobre medida para sua voz......,esse trabalho é o que eu chamaria de um álbum de hard rock/metal clássico, que cobre grande variedade de temas e experiências de vida. é um verdadeiro triunfo para mim e me sinto abençoado por estar novamente envolvido  com um grande vocalista e amigo!".

Atkins/May Project - vídeo da música "Fight" do novo álbum "Serpent's kiss"