quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BLACK SABBATH - Ainda segue os rumores sobre possível retorno.


Com rumores e especulações sobre um possível retorno do Black Sabbath com sua formação original e depois de Ozzy Osbourne admitir que existe conversas para um retorno, recentemente o guitarrista Tomy Iomi em entrevista para a VH1 Radio disse já ter material pronto caso ocorra o retorno . Iomi  declarou: "Sempre estou compondo tenho muita coisa em meu estúdio caseiro. Tenho muitas idéias registradas aguardando para ser usadas. Sobre uma declaração dada por Ozzy Osbourne  há um tempo atrás, considerando a turnê da formação original do Black Sabbath algo complicado, devido á condição físicas de seus integrantes, Iomy  disse:" Quem sabe?. Alguém pode realmente não aguentar. Pode ser eu. Mas vamos ver o que acontece, ao menos estamos conversando sobre o assunto".