terça-feira, 15 de novembro de 2011

STORMZONE - "Zero to rage", o novo álbum está saindo.


A banda irlandesa de heavy metal Stormzone está prestes a lançar seu novo álbum "Zero to rage", que sairá em 21 de novembro na Europa e 17 de janeiro  na América do Norte via SPV/Steamhammer Records. "Zero to Rage" é o terceiro álbum da carreira do Stormzone e sobre esse novo trabalho  o vocalista John "Harv" Harbison comenta: "Além de ser um cantor de heavy metal por muitos anos, eu também sempre fui um grande fã de heavy metal  e não tenho dúvidas de afirmar  que em relação ao novo álbum " Zero to rage", estou extremamente orgulhoso como vocalista da banda e como fã eu iria sair e comprar". O lineup do Storzone é John "Harv" Harbison (vocal), Steve Moore (guitarra), Keith Harris (guitarra), Grahan MacNulty (baixo) e Davy Bates (bateria). A banda liberou a faixa "Jester's laughter" do novo álbum para audiência (confira abaixo).

"Jester's laughter", faixa do novo álbum "Zero to rage"

STORMZONE Jester's Laughter by Steamhammer/SPV