terça-feira, 11 de setembro de 2012

NERVOSA - Guitarrista comenta sobre nova demo.


A banda brasileira de thrash metal, Nervosa, lançou uma demo intitulada "2012", no dia 16 de agosto. A demo traz três faixas e deverá sair em forma de um EP chamado "Time of Death"até o final do ano, através da Napalm Records, gravadora com  a qual a banda assinou contrato no último mês de maio.

capa da demo "2012"


A guitarrista, Prika Amaral, comentou sobre a demo: "Obviamente tem a ver com o ano que estamos lançando o nosso trabalho de estréia, uma maneira de ser um marco em nossa história. Mas, pensamos em algo bem relacionado às letras. Muito tem se falado em o fim do mundo acontecer em 2012, e sinceramente, acreditamos que o próprio ser humano está contribuindo para esse fim catastrófico: guerras civis, corrupção, censura, hipocrisia, má fé, essas são as contribuições do ser humano para o fim do mundo, e todas essas temáticas estão presente em nossas letras, principalmente as que estão nesta demo. Por isso, o nome!!!."
Nervosa é uma banda feminina, criada em 2012 e tem em sua formação atual além da guitarrista Prika Amaral, a baixista/vocalista Fernanda Lira e a baterista Fernanda Terra.



Nervosa - ao vivo com a música "Urânio em Nós" (Osasco-Brasil, 11/03/2012).