sábado, 29 de setembro de 2012

ONSLAUGHT - Andy Rosser -Davies não estará na com a banda na turnê européia


O guitarrista Andy Rosser-Davies, da banda britânica de thrash metal, Onslaught, não vai participar da parte européia da tour " The Full Force", que começou no dia 27 de setembro em Eindhoven-Holanda, ele será temporariamente substituído pelo guitarrista Allen Leigh Chambers (ex-Collapse). Andy comentou sobre sua ausência na parte européia da tour: "É com grande pesar que não posso realizar esta perna da turnê devido a circunstâncias pessoais inevitáveis, desejo a todos os rapazes o melhor e eu tenho certeza que eles vão ter um tempo maravilhoso na minha ausência."


Na atual turnê o Onslaught toca na integra o seu álbum de 1986, "The Force", que a AFM Records está relançando neste mês de setembro. O guitarrista Nige Rockett comentou sobre o relançamento do "The Force" e sobre a turnê: "Foi o que os fãs pediram ao Onslaught por muito tempo , de modo que agora vamos-lhes dar, a AFM Records está relançando o álbum "The Force", assim me pareceu bastante apropriado levar este show para a estrada. Vamos tocar o álbum todo por ordem de faixa bem como todas as favoritas  dos outros quatro lançamentos. Eu acho que vai ser um lote de uma confusa diversão!!!."
O Onslaught tem previsão para entrar em estúdio no final do ano para dar início as gravações de seu novo álbum, que também sairá via AFM Records.



Onslaught - abaixo trecho do primeiro show da atual tour pela Europa (Eidhoven-Holanda, 27/09/2012).