sexta-feira, 27 de julho de 2012

BLASTHRASH - Banda sofre uma baixa, o guitarrista Rodrigo Costa deixa o grupo.

A banda de thrash metal brasileira, Blasthrash, acaba de sofrer uma baixa, o guitarrista Rodrigo Costa resolveu sair da banda. A saída do guitarrista foi de forma amigável e por decisão do mesmo, devido problemas pessoais que estavam o impedindo de ter tempo necessário para se dedicar a banda. O sobre a saída de Rodrigo, o baixista Diego Nogueira disse: " Desejamos toda sorte do mundo para ti amigo querido, nós amamos você. "


Para as próximas apresentações a banda contará com a presença de Hugo Golon, que é  baterista das bandas Infected e Side Effects e que tem passagem pelo Toxic Holocaust, mas assumirá  o posto de guitarrista  provisoriamente no Blasthrash. O baixista Diego Nogueira também comentou sobre a colaboração de Hugo Golon: "Todos devem estar se perguntando se a info está errada, mas não está. O Hugo sempre foi um guitarrista foda, e já esta integrado a banda para esses shows, mas ainda não de forma definitiva."
A estréia de Hugo deverá ocorrer no próximo dia 19 de agosto, no Manifesto Bar, em São Paulo-Brasil, onde o Blasthrash se apresentará com a banda de thrash metal alemã, Assassin.



Blasthrash - ao vivo, com a música "Violence Just For Fun" (São Paulo-Brasil, 13/08/2011).