segunda-feira, 16 de julho de 2012

MÖTLEY CRÜE - Banda mostra nova música.


O Mötley Crüe disponibilizou em seu site, durante vinte e quatro horas para download a nova música "Sex" (ouça abaixo). A música foi escrita em fevereiro passado, durante o período em que a banda ficou em Las Vegas-USA, para  realização de uma série de shows, e é a primeira faixa de estúdio feita pela banda desde o álbum "Saints of Los Angeles", que foi lançado em junho de 2008. A nova música foi gravada no estúdio The Atrium in Calabasas, na California , e que é de propriedade do baterista Tommy Lee. O baixista e principal compositor da banda, Nikki Sixx, comentou sobre a música: "Isso soa muito com o que foi gravado no primeiro álbum (Too Fast For Love, de 1981). E isso foi definitivamente de propósito.....". O baterista também comentou: "Eu acho que Nikki está parcialmente certo. Tem uma vibração tipo Crüe retrô nela, um riff simples, mas eu também acho que a música tem uma sonoridade moderna nela........então eu acho que pode se dizer que ela tem um som retrô, mas moderno."



Abaixo, "Sex", a nova música do Mötley Crüe: