sexta-feira, 13 de julho de 2012

HAMMERFALL - Comemorando quinze anos de "Glory to the Brave".

O Hammerfall vai realizar no próximo dia 28 de julho , em Rättivik-Suécia, um show especial que comemorará os 15 anos de lançamento de seu álbum de estréia "Glory to the Brave". Na apresentação estarão como convidados especiais , Mikael Stanne (Dark Tranquillity) que foi vocalista do Hammerfall entre 1993 e 1996, Stefan Elmgren (Fullforce) que foi guitarrista da banda de 1997 a 2008 e Jesper Strömblad (membro fundador do In Flames) que foi um dos fundadores do Hammerfall e também compositor de longa data da banda. A banda feminina suéca de hard rock Crucified Barbara fará a abertura do evento. O concerto será gravado profissionalmente para um futuro lançamento em DVD.


O Hammerfall  vai se apresentar no Wacken Open Air  de 2012, onde também vai fazer uma apresentação especial  de 15 anos de lançamento do "Glory to the Brave".
Recentemente foi anunciado que em 2013 o Hammerfall  estará de férias, devendo retornar as atividades somente em 2014, o  vocalista Joacim Cans comentou sobre as férias: "O plano é usar o ano de folga para recarregar as baterias e voltar mais forte do que nunca e com um novo álbum em 2014 ."



Hammerfall - ao vivo , quebrando tudo, com "Renegade" (Getaway Rock Festival 2011).