sábado, 11 de agosto de 2012

DORO - Lançado o vídeo de "Raise Your Fist in the Air.

A rainha do heavy metal, Doro Pesch, lançou um vídeo da música "Raise Your Fist in the Air", que é a faixa título do EP  lançado no dia 03 de agosto, e que será sucedido por um álbum completo em 19 de outubro, via Metal Blade Records. O vídeo foi gravado em Nova York-USA, longe do brilho de lugares como a Broadway e Times Square, e sim nos cantos escuros do Bronx.


Doro comentou sobre as filmagens: "Para gravar em Manhattan, nós teríamos que ter permissão para filmar em cada canto da rua, no Bronx ninguém se importa. Nós rodamos propositalmente ao redor dos bairros mais degradados, em nosso caminhão de vídeo. As gangues que estavam por ali ficavam assistindo cada passo nosso, muito desconfiados. Nós nos sentimos nada seguros, as vezes estávamos cercados por figuras obscuras.", e Doro acrescenta: "Expliquei para os cara quem éramos e que "Rayse Your Fist in the Air" é uma música crítica das vergonhas e injustiças em constante crescimento no mundo". Dessa forma foi oferecida aos membros de gangues e moradores de rua a oportunidade de aparecerem no vídeo e Doro Pesch termina: "O vídeo saiu absolutamente fantástico e as partes com as pessoas do Bronx são as que eu mais gosto."
A música "Raise Your Fist in the Air" foi feita originalmente por um headbanger, fã do  festival Wacken Open Air, que emviou a canção para Doro, que por sua vez resolveu trabalhar nela.



Abaixo, o novo vídeo de "Raise Your Fist in the Air".