segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VADER - Vocalista revela o nome do próximo álbum.

O vocalista/guitarrista Piotr "Peter" Wiwczareck, da banda de metal extremo polonesa, Vader, revelou que "Straight to Hell", será o título do próximo álbum lançado pela banda. Piotr disse ainda que o Vader ainda em 2012 vai realizar shows na Austrália, Nova Zelândia, China, Taiwan e América do Sul (com três datas agendadas no Brasil, até o momento). 


Antes de iniciar os trabalhos no novo álbum, o Vader vai realizar uma turnê chamada "Back to the Black", onde  serão tocadas as músicas do álbum "Black to the Blind" (terceiro álbum da banda, lançado em 1997), além de outras músicas da carreira da banda. A turnê "Back to the Black"começará em dezembro na Polônia e República Tcheca  e no início de 2013 chegará na Europa Ocidental, Escandinávia e  países bálticos. 
O novo álbum "Straight to Hell", deverá marcar a estréia em estúdio junto com o Vader, do jovem baterista inglês, James Stewart, que entro na banda em 2011, substituindo Pawel "Paul" Jaroszewicz , que saiu da banda devido problemas familiares.



Vader ao vivo, com a música "Bood of Kingu", em São Paulo-Brasil (12/11/2010).