sábado, 17 de dezembro de 2011

CANNIBAL CORPSE - Alex Webster fala um pouco sobre novo álbum.


O baixista Alex Webster recentemente falou a revista inglesa Hammer sobre o próximo álbum que o Cannibal Corpse  começou gravar no meio do ano no Texas-USA com o produtor Erik Rutan. Alex disse: " Eu não posso dizer o título do álbum, os nomes das faixas ou mesmo o trabalho de arte que vai aparecer. O trabalho de arte vai ser um pouco mais parecido com o que ficou conhecido no passado e um pouco menos sútil do que os dois últimos álbuns, eles foram bastantes sutis para os padrões Cannibal Corpse. As letras são muito bacanas dentro do que somos conhecidos e o título não vai ser um choque enorme para ninguém........  eu tenho sido um dos principais escritores nos registros recentes, e em "Evisceration Plague" eu escrevi sete canções inteiras ( letras e músicas) e  metade mais letras da canção "Scalding hail", que Rob (Barrett-guitarrista) e eu fizemos juntos. Então eu fiz bastante, mas desta vez queria que Pat (O'Brien-guitarrista) e Rob se envolvessem um pouco mais, pois eu tinha medo que por eu escrever tanto e eles ficando tão ocupados na aprendizagem das minhas coisas, não pudessem se capazes de se concentrarem e escrever suas próprias coisas". Alex continua falando sobre o novo álbum: " No final Pat escreveu quatro músicas e Rob escreveu três. Pat e Rob são escritores muito talentosos por isso devem ajudar muito. Eles são um grande recurso e queremos te-los contribuindo tanto quanto podem".
Não foi divulgada ainda uma possível data de lançamento do álbum.

Cannibal Corpse - detonando ao vivo com "Evisceration Plague"