quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MÖTLEY CRÜE - O fim pode estar próximo.

O Mötley Crüe pode estar com os dias contados , em entrevistas recentes,  Vince Neil (vocalista) e Nikk Sixx (baixista) deram pistas que o final da banda pode acontecer em breve. Vince Neil disse que está pensando sériamente em deixar a banda após a temporada de shows que  Mötley Crüe realizará  em fevereiro no Hard Rock Hotel em Las Vegas-USA.  Neil declarou: " Isso é sobre eu estar pensando na outra metade de minha vida, pensando em meu futuro, e esse futuro pode não incluir o Mötley Crüe depois de Vegas. Há tantas oportunidades diante de mim que estou realmente entusiasmado.Eu não quero olhar para trás mais tarde na minha vida e lamentar por não tê-las perseguido". Vince Neil já havia deixado a banda em 1992, sendo substituído por John Corabi e voltou em 1997 quando os membros originais se reuniram novamente.


 Já o baixista Nikk Sixx também em entrevista recente declarou que o final pode estar próximo, ele disse:  "Não acho que essa banda foi feita para durar e acabou permanecendo junta mais tempo que esperávamos.Temos que encontrar o momento e a forma certa para parar. Fico orgulhoso que estejamos discutindo sobre isso e trabalhando a ideia passo a passo. Quando o filme "The dirt" sair, será a hora certa para encerrar as atividades por cima, de um modo positivo e sem traumas. Trinta e cinco anos  é um longo tempo para uma banda de rock, o que é legal. Não estamos tristes com isso , ficamos felizes".

Mötley Crüe - ao vivo com "Shout at the devil" ( São Paulo-Brasil, 17/05/2011)