domingo, 11 de dezembro de 2011

DEMONICAL - São anunciados os novos membros da banda.

A banda de death metal Suéca Demonical anunciou dois novos membros na formação, um é o guitarrista Pablo Magallanes que foi adicionado a banda e outro é o baterista Fredrik Widigs que substituiu o antigo baterista  Ronnie Bergerståhl . Durante a turnê que o Demonical realizou em outubro e novembro Fredrik Widigs já havia coloborado com a banda, uma vez que Ronnie Bergerståhl não participou e com a decisão de não retornar a banda  Fredrik foi efetivado como baterista do Demonical.


A saída de Ronnie do grupo ocorreu de forma amistosa e o motivo alegado foi a dificuldade em conciliar suas atividades no Demonical e no Grave, que é outra banda da qual Ronnie é integrante. Sobre sua saída Ronnie Bergerståhl comentou: " A principal razão de sair é que estava cada vez mais difícil de combinar as duas bandas em turnê e dar-lhes a mesma prioridade e como o Demonical fará em 2012 uma porrada de festivais e shows e o Grave vai lançar um novo álbum com uma extensa turnê em seguida , será impossível continuar.......não há nenhum ressentimento entre mim e os caras do Demonical".
O Demonical soltou o seguinte comunicado: " Queremos agradecer ao Ronnie por todos esses anos na banda e desejamos a ele o melhor para o futuro !!!. Damos boas vindas para Fredrik e Pablo no Demonical, estamos novos e fortes e mais do que prontos para 2012 e tudo que ele trará".


Demonica - Vídeo da música "Baptized in fire", faixa integrante do álbum "Hellsworn" (2009)