terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SLAYER - Guitarrista fala pela primeira vez sobre problema em seu braço.

Jeff Hanneman o guitarrista do Slayer falou pela primeira vez sobre o incidente que o obrigou a se afastar temporariamente da banda. Hanneman falou com exclusividade para a Classic Rock Magazine um pouco mais sobre a fasciíte  necrotizante que adquiriu em seu braço após ser picado por uma aranha e que quase o levou a morte. Jewff Hammeman contou: "Estava na banheira relaxando e tomando uma cerveja quando vi uma picada de aranha em meu braço. Nem dei bola, mas uma hora depois comecei a me sentir mal. No caminho do hospital via a carne se corrompendo e meu braço estava muito quente. Fui para a emergencia e graças a Deus souberam na hora do que se tratava. A enfermeira havia tratado um caso semelhante pouco tempo antes. Fiquei  a uma hora de morrer".


Hanneman passou por uma cirurgia de emergência para remover a carne morta, os músculos e tendões foram salvos, mas ficou com uma enorme ferida aberta no braço. Ele passou dois meses no hospital realizando vários transplantes de pele, sob fortes doses de antibióticos para combater a infecção. O guitarrista do Slayer segue em seu relato: "Incrivelmente o médico era fã do Slayer e falou que primeiro me salvaria a vida, depois o braço e por fim minha carreira. Tive que reaprender a andar, fiquei um mês sem me levantar. Os transplantes foram muito dolorosos e fiquei muito fraco. Me considero um sortudo por diagnosticarem rápido o problema, poderia ter sido bem pior".

Slayer - ao vivo no "AOL Sessions-2010" com "World painted blood"