sábado, 3 de dezembro de 2011

VALLENFYRE - Marcada a data da estréia ao vivo.

Vallenfyre a nova banda de death metal  do guitarrista de Gregor Mackintosh, compositor e guitarrista do Paradise Lost, juntamente com membros do My Dying Bride, Doom, At the Gates, fará sua estréia ao vivo no dia 02 de fevereiro em Helsink-Finlândia. Gregor comentou sobre a estréia: " Eu tenho uma longa e feliz história com Helsink, o Lepakko Club de vinte anos atrás até os dias atuais tem sido um dos meus lugares favoritos para estar. Tenho muitas lembranças boas e fiz grandes amigos ao longo dos anos, é por essa razão que decidi que o primeiro desempenho ao vivo de minha nova banda Vallenfyre deve ser em Helsink. Acabamos de lançar nosso álbum de estréia "A fragile king" através da Century Media, e qualquer um que goste de doom/death metal deve mexer sua carcaça e vir nos ver".


O álbum "A Fragile king" foi lançado no dia 31 de outubro na Europa e dia 01 de novembro na América do Norte. O Vallenfyre é formado por: Gregor Mackintosh (Paradise Lost) nos vocais e guitarra, pelos guitarristas Mully e Hamish Glencross (My Dying Bride), pelo baixista Scott (Doom) e completando a banda Adrian Erlandsson (At the Gates) na bateria.

Vallenfyre - vídeo da música "Cathedrals of dread"