sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3 INCHES OF BLOOD - Em março sai o novo álbum.

A banda canadense de heavy metal  3 Inches of Blood  vai lançar o seu próximo álbum no dia 27 de março via Century Media Records. O novo álbum se chama "Long live heavy metal" e foi produzido por Terry "Sho" Murray, que já havia trabalhado com a banda no álbum "Anthems for the victorius". Sobre o novo trabalho do 3 Inches of Blood o guitarrista Justin Hagberg disse: " Long live heavy metal é o quinto capítulo no livro do 3 Inches of Blood e nós não poderiamos estar mais satisfeitos e orgulhosos da nossa nova explosão de heavy metal verdadeiro".


 O vocalista Cam Pipes também expressa sua opinião sobre o novo álbum: "Quando uma banda está lançando um novo álbum, muitas vezes falam que é seu trabalho mais importante ou que é o melhor álbum até o momento. Independente de quanto clichê a as afirmações podem parecer eu diria que ambas se aplicam a este álbum, todos nós temos um sentimento especial sobre ele. Estamos mais comprometidos como nunca na causa do real e honesto heavy metal. Sem tendências, não estamos de brincadeira!!!!".
O 3 Inches of Blood será a banda principal da  "Metal Aliance Tour 2012", que vai rodar a América do Norte à partir de março e que também contará com a presença das bandas Devildrive, The Faceless, Dying Fetus, Job For a Cowboy, Impending Doom e Wretched.


3 Inches of Blood - ao vivo em Vancouver-Canadá (28/05/2011), com a música "Deadly sinners"