segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

WARBRINGER - Adam Carroll sai da banda.


O guitarrista Adam Carroll deixou o Warbringer, para seu lugar a banda recrutou o talentoso guitarrista Andrew Bennett, para realizar a próxima turnê com o Iced Earth e o Symphony X, e com esperança que ele possa tornar membro efetivo do Warbringer. Adam Carroll estava no Warbringer desde 2004, ano de formação da banda e deixou a seguinte declaração: " Para os fãs e amigos, eu, Adam Carroll, precisei sair oficialmente do Warbringer, devido  problemas financeiros em minha casa, que terão de ser resolvidos mais cedo ou mais tarde, espero que todos possam compreender e respeitar minha decisão. Passei os melhores anos de minha vida e aprecio todo apoio que os fãs nos deram e continuam a nos dar. Vou ser sempre parte da família Warbringer. Muito obrigado e até eu ver todos vocês novamente, mantenham o metal vivo!!!"
A turnê do Warbringer junto com o Iced Earth e Symphony X. que vai passar em várias cidades da América do Norte , tem início no dia 31/01 em Hartford-USA.


Warbringer - vídeo da música "Shattered like glass", que é faixa do mais recente álbum "Worlds torn asunder".