segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEFIANCE - Banda encerra suas atividades.



A banda thrash metal da bay area,  Defiance , terminou. O Defiance que já havia encerrado as atividades em 1994, retornou em 2005 e lançou o álbum "The prophecy" em 2009. Quanto ao encerramento da banda mais uma vez, o guitarrista Jim Adams postou para os fãs a seguinte declaração: 
" Fim da jornada :
Ei galera !!!! aqui é o Jim Adams.
Eu imagino que não será surpresa para quem estiver lendo, que o Defiance não é mais uma banda. Depois de chegar a conclusão que a indústria da música está caindo aos pedaços e sem o compromisso que pudesse trazer o Defiance de volta aos tempos áureos, eu decidi em encerrar todas as atividades para evitar de ser completamente dizimado financeiramente.
Steev e Mark colocaram o melhor de cada um deles e  me disseram que fizeram o que prometeram , que foi terminar o álbum para Doug (Harrington, ex-guitarrista, que faleceu em 2006).
Tive um tempo para pensar o que realmente significava isso, e vim a concordar completamente com eles. O trabalho foi feito. Doug  se foi, e com ele o Defiance.
Eu estou seguindo em frente e me juntei ao Severed Fifth e iremos lançar um álbum em fevereiro de 2012, intitulado "Liberate".
A todos que nos apoiaram e seguiram o Defiance nos últimos vinte e cinco anos, gostaríamos de lhes agradecer. Sem os fãs teríamos sido apenas cinco "knuckleheads", destruindo nossas audições e nossos figados em algum porão em Oakland".


Defiance - ao vivo com a música "Checkmate"em Berkeley/CA-USA (19/12/2009)