segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PHARAOH - Contrato com nova gravadora e novo álbum saindo.


A banda americana Pharaoh assinou contrato com a gravadora Cruz Del Sur Music para o lançamento de três álbuns. O primeiro a sair pela nova gravadora é "Bury the light", que estará disponível a partir de 24 de fevereiro na Europa e 06 de março na América do Norte.

capa de "Bury the light"


O guitarrista Matt Johnsen fala um pouco sobre esse novo trabalho: "Nos tentamos adicionar mais elementos texturais em nossas músicas, cortando o material estranho o tanto quanto possível. As músicas deste álbum são densas......o modelo básico é o mesmo que em "Be gone" (álbum de 2008), mas no geral o álbum é um pouco menos escuro, e talvez um pouco mais rápido". Matt ainda acrescentou: "Eu acho que quem nos criticou depois de lançarmos o resto de nossa adoração pelo Iron Maiden após "The longest night" (álbum de 2006), vai ficar feliz com o nosso progresso neste álbum, Ainda é repleto de elementos tradicionais, é claro, mas nós não estamos querendo ser retrô ou antiquados, só queremos levar o metal melódico adiante".
O álbum "Bury the light", virá com dez faixas e trás as participações especiais dos guitarristas Mike Wead (King Diamond) e Jim Dofka (Dofka).


Pharaoh - abaixo ouça a faixa título do álbum "After the fire"