segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAVALERA CONSPIRACY - Tentando recriar agressividade do antigo Sepultura.


Em recente entrevista para a revista australiana Loud, o vocalista Max Cavalera (ex-Sepultura, Soulfly), disse que com o Cavalera Conpiracy ( que também tem em seu lineup, seu irmão, o baterista e ex-Sepultura Igor Cavalera) tentou recriar a sonoridade de sua época de Sepultura. Max declarou: "Com o Cavalera Conspiracy nós tentamos criar, no que se refere ao som, talvez o melhor de mim e Igor juntos, tal como era na época do Sepultura dos álbuns "Beneath the remains", "Arise" e "Chaos AD". Eu acho que aquela época comigo e Igor juntos foi a mais energética e agressiva..... eu talvez queria recriar isso....". O Cavalera Conpiracy  a partir dia dia 24 de janeiro estará realizando uma série de shows pela Austrália.


Cavalera Conspiracy - ao vivo em Hamburgo-Alemanha (26/03/2008) com a música "Sanctuary"