terça-feira, 10 de janeiro de 2012

KNIGHT FURY - Nova banda de Chris Sanders.

Knight Fury é o nome do novo projeto do ex-guitarrista do Lizzy Borden, Chris Sanders. O álbum de estréia da banda chama-se "Time to rock" e traz como convidados  o baixista David Ellefson (Megadeth),  o baterista Ken Mary (Alice Cooper, Impelliteri, Fifth Angel) e o vocalista Willian King.

Chris Sanders, criador do Knight Fury


 Em relação ao time de feras que participou do álbum o líder do projeto Chris Sanders disse: "Foi ótimo ter Ken Mary na bateria e David Ellefson no baixo. Willian King fez os vocais e só acertou em cheio. Todos adicionados criou-se a mistura perfeita para criar um grande disco. Estes são os melhores músicos com quem trabalhei e também são meus amigos. Nós anteriormente trabalhamos juntos no álbum "The spirit of christmas" do Northern Light Orchestra".
Em relação a sonoridade do Knight Fury, Sanders declarou: "Estou realmente tentando manter uma sonoridade do verdadeiro metal tradicional e ficar longe do que a música se tornou". Chris Sanders ainda afirmou que a banda não é apenas um projeto de estúdio e  vai realizar turnês com um elenco "all-star".


Abaixo a música "Forbidden", faixa integrante do álbum "Time to rock"