segunda-feira, 5 de março de 2012

ARCH ENEMY - Chris Amott está fora da banda.


O guitarrista Chris Amott caiu fora novamente do Arch Enemy, ele juntamente com o seu irmão, também guitarrista Michael Amott, foi um dos fundadores do grupo. Chris já havia saído do Arch Enemy em 2005, retornando em 2007. Segundo foi divulgado, o motivo da nova saída foi pelo fato de Chris não querer mais tocar o estilo de música praticado pelo Arch Enemy. A banda postou o seguinte comunicado: "Agradecemos ao Christopher pelo tempo em que trabalhou com a banda, e claro, desejamos-lhe o melhor em seus empreendimentos futuros. Felizmente aqui não há nenhum drama nos bastidores, este é o melhor caminho para todos os envolvidos, Christopher simplesmente não está mais afim de tocar metal extremo."
A banda já escolheu um novo guitarrista para dar sequencia a turnê do álbum "Khaos legions" e ele será o guitarrista americano Nick Cordle, que estudou jazz na Universidade de Virginia e fazia parte da banda de death metal, Arsis.
O Arch Enemy no retorna a sua turnê no dia 23 de março na Tunísia e tem datas marcadas até o dia 27 de outubro, onde realiza um show em Barcelona-Espanha.



Arch Enemy - ao vivo em São Bernardo do Campo-Brasil (03/05/2009), com a música "Blood on Your hands"