sábado, 17 de março de 2012

TANK - Mais detalhes sobre o novo álbum.


A banda britânica, Tank,  está dando os toques finais em seu novo álbum  que deve ser lançado em 05 de junho. O álbum intitulado "War nation" vai trazer dez faixas e tem sua arte de capa feita pelo grafiteiro Jay Bryce, sobre isso o guitarrista Cliff Evans declarou: "A pintura (da capa) foi feita pelo famoso grafiteiro de Londres, Jay Bryce, exclusivamente para o Tank. Nós sempre admiramos seu trabalho e é uma honra ser a primeira banda a apresentar sua arte na capa de um álbum."

capa do novo álbum


O  tracklist de "War nation" é:
01. War Nation
02. Song For The Dead
03. Justice For All
04. Don't Dream In The Dark
05. Grace Of God
06. Wings Of Heaven
07. Hammer And Nails
08. One Good Reason
09. State Of The Union
10. W.M.L.A.

O Tank  teve o show realizado em  09 de março de 2011  em Varsóvia-Polônia,gravado e  filmado profissionalmente para  um DVD ao vivo oficial que deverá ser lançado no final do ano. O DVD além da apresentação em Varsóvia deve trazer ainda imagens do Tank no Metal Hammer Festival ( 10/08/2011, Katowice-Polônia) e de um show em Chozów-Polônia (08/03/2012), além de entrevistas e outros materiais bônus.



Tank -  arrebentando ao vivo com a música "This means war".





* veja aqui no blog o show do Tank no Metal Hammer Festival 2011, na seção Metal Attack !!!/Metal Live !!!-Shows Matadores.