sexta-feira, 2 de março de 2012

CHILDREN OF BODOM - Trabalhos de composição do novo álbum iniciam no segundo semestre.


A turnê comemorativa de 15º aniversário que o Children of Bodom está realizando pela América do Norte termina agora no dia 04 de março em Baltimore-USA. No show que a banda realizou no dia 27 de fevereiro em  Montreal-Canadá, o vocalista/guitarrista Alexi Laiho, em entrevista, disse estar ansioso para compor o novo material para o próximo álbum, mas isso só deve ter início quando a banda der um tempo de turnês. Laiho declarou: "Tenho idéias,mas eu não fiz nada sobre isso (compor). Porque o fato é que eu não posso escrever quando estou em turnê, não é o tipo certo de ambiente para mim, conheço um monte de gente que faz isso, mas eu não consigo. Tem que estar tudo OK para eu construir um monte de idéias na minha cabeça, e minha memória é uma porcaria, mas uma coisa que eu nunca esqueço são os riffs, eles de alguma forma estão sempre em minha cabeça. Portanto eles não são realmente um problema".
O início das sessões de composição do novo álbum do Children of Bodom estão previstas para meados do segundo semestre de 2012.



Children of Bodom - vídeo clip da música "In your face" ( do álbum "Are you dead yet? ")