sábado, 31 de março de 2012

OVERKILL - Vocalista revela que além de suas atividades na banda, tem uma loja de chocolates.


Em recente entrevista o vocalista Bobby "Blits" Ellsworth do Overkill, disse que tem uma bem sucedida loja de chocolate, Bobby declarou: "Minha esposa e eu temos uma loja de chocolate, em Nyack/NY-USA......minha esposa é holandesa e eu estava prestes a abrir um estúdio e pensei "Ela não vai querer sentar-se em um estúdio". Ela tinha feito um trabalho de campo sobre isso e sempre tinha estado na industria de serviços junto com seus pais, então nós fomos por esse caminho....". Bobby "Blits" Ellsworth também falou sobre o logo tempo junto com o Overkill: "Nós trabalhamos em uma agenda desde 1985, e você faz isso por tanto tempo  só se amar esse trabalho. Ele me trouxe minha esposa, os chocolates, poder sair em turnê para todos os tipos de lugares, Eu acho isso engraçado, estamos lançando nosso décimo quinto álbum e indo para nossa décima quinta turnê mundial e há lugares que ainda não fomos, existem ainda alguns territórios inexplorados e lugares para ir. A vibração é a mesma com "The Eletric Age" (mais recente álbum lançado pela banda), não está superexposta e não está poluida. Ele ainda dá de volta o que colocar nele."
O Overkill lançou seu mais recente álbum "The Eletric Age" no dia 27 de março de 2012.



Overkill - clip da música "Bring Me The Night", faixa integrante do álbum "Ironbound" (2010).