domingo, 18 de março de 2012

JEFF SCOTT SOTO - Novo álbum saindo no final de março.

Jeff Scott Soto, vocalista que já integrou vários grupos de heavy metal e hard rock( entre eles Yngwie Malmsteen, Journey, Axe Rudi Pell, Talisman) vai lançar seu novo álbum solo "Damage control" no dia 23 de março na Europa e 27 de março na América do Norte, via Frontiers Records. O álbum conta com muitos convidados de peso, como as participações de Jamier Borger e Nalley Pahlsson (Treat), Casey Grillo (Kamelot),  Joel Hoesktra (Night Ranger) e o lendário membro fundador do Y&T , Dave Meniketti. 


Jeff Scott Soto comentou sobre o novo álbum: "Eu sinto que "Damage control" é mais um retorno ao que os meus fãs esperam ouvir de mim. É a mistura perfeita as meus dois primeiros álbuns solo com a Frontier Records, "Prisma" e "Lost in the translation", mas mistura também meus momentos favoritos de minhas bandas do passado, como Talisman e Soul Sirkus. É heavy, AOR, hard rock, com cargas de grandes riffs e melodias."
Jeff Scott Soto está planejando as datas dos shows de suporte  do novo lançamento e segundo o vocalista a intenção é tocar no máximo de lugares ao redor do mundo.



Jeff Scott Soto -  vídeo clip da faixa "Look inside in your heart", que é faixa integrante do novo àlbum "Damage control"