sábado, 10 de março de 2012

MANOWAR - Trabalhando no novo álbum.


O Manowar no momento está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum que deverá ser lançado em meados de 2012. Sobre o novo trabalho não foram revelados maiores detalhes, mas a banda deu uma pausa nas gravações para  responder algumas perguntas frequentemente feitas pelos fãs. Abaixo algumas das dúvidas sanadas pela banda sobre o novo álbum:
Joey DeMaio (sobre em que pé esta o novo álbum): "Somos extremamente críticos com com cada passo das músicas, já falei antes que o que a maioria das coisas que rejeitamos, outras bandas considerariam prontas. Agora finalmente estamos gravando, e então o álbum irá para a mixagem e masterização."
Joey DeMaio (sobre o que esperar do novo álbum): "Tudo o que vocês conhecem e gostam nas músicas do Manowar: grandes hinos duros, pesados e arrasadores,e basicamente mais te tudo e, é claro,  mais alto."
Joey DeMaio ( se Ken Kelly irá fazer a arte de capa novamente): ....... Ken é o cara!!!. As suas pinturas captam perfeitamente o espírito de nossas músicas."
Karl Logan (sobre a data de lançamento do álbum) : "Vamos celebrar a estréia mundial no Gods of Metal, na Itália, em 21 de julho. Essa será nossa quarta apresentação como atração principal lá - mais do que qualquer outra banda- e voltando á Itália após dez anos, torna o lugar perfeito para a estréia de nosso álbum."
O Manowar será a atração principal  no dia 21 de julho, no Metal Gods Festival, que acontece anualmente em Milão-Itália. 



Manowar - interpretando o eterno clássico "Heaven and Hell", em homenagem a Ronnie James Dio (Magic Circle Festival - 2010).