segunda-feira, 19 de março de 2012

ARSIS - Banda mostra nova música do próximo álbum.


A banda norte americana de death metal, Arsis, liberou para audição a versão demo da música "Choking on sand"( ouça abaixo), que será faixa integrante do novo álbum da banda que deverá sair entre o final de 2012 e início de 2013. O novo álbum marca o retorno do guitarrista /vocalista James Malone , que ficou fora da banda durante a "Frets of Fury", turnê que o Arsis realizou junto com o Firewind, White Wizzard e Nightrage, devido a compromissos pessoais e profissionais. Os substitutos de Malone durante a excursão foi o vocalista Mike Parks e o guitarrista Ellis Brandon.
James Malone comentou sobre sua volta e também sobre o novo álbum: "A vida nos obriga a fazer alterações e a minha certamente me obrigou........estou muito animado em trabalhar com música novamente, posso dizer honestamente que estou mais inspirado do que tinha sido nos últimos anos.Eu realmente sinto que as novas músicas é o melhor material já escrito, eu sei que cada banda sempre diz isso quando elas estão trabalhando em novas músicas, mas eu quero realmente dizes isso."



Abaixo a versão demo da faixa "Choking on sand", do próximo álbum da banda: